Após impulsionar vendas em 58%, "Onda Laranja" do Grupo Vellore volta com meta de R$ 7 milhões em faturamento

 

Crédito: Divulgação


 

Ação acontece de 20 a 31 de outubro e percorre o país para reforçar a presença das marcas Foxlux e Famastil no varejo

Depois do sucesso da edição de maio, que impulsionou em 58% o faturamento do canal varejo e trouxe 317 novos clientes, o Grupo Vellore retoma nesta semana a terceira edição da “Onda Laranja”, uma jornada que une a indústria e o comercial em uma verdadeira expedição nacional.

De 20 a 31 de outubro, diversos colaboradores de diferentes áreas do Grupo — do corporativo às equipes de campo — percorrem o país com o objetivo de “pintar o Brasil de laranja”, levando a força das marcas Foxlux e Famastil para todos os cantos.

A Onda Laranja é um movimento de integração, relacionamento e presença, criado para fortalecer o vínculo com representantes comerciais e clientes do varejo. Durante duas semanas, os times visitam pontos de venda e parceiros em todas as regiões, promovendo um contato direto entre o corporativo do Grupo e o mercado. 

Na última edição, foram 1.416 positivações em duas semanas. O faturamento médio por representante cresceu 30%, consolidando a ação como um dos maiores movimentos comerciais do Grupo Vellore e um exemplo de sinergia entre marcas, pessoas e resultados.

Grupo Vellore

O Grupo Vellore é referência no segmento de materiais de construção, oferecendo um portfólio diversificado com mais de 1.200 produtos de alta qualidade. Com presença em mais de 2.500 municípios brasileiros, abrangendo cerca de 50% do território nacional, o Grupo também se destaca no mercado internacional, exportando para seis países. Detentora das renomadas marcas Foxlux e Famastil, a empresa fortalece sua atuação global com um escritório em Ningbo, na China, ampliando sua capacidade de atender às demandas do mercado global.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Destaques

6/trending/recent