Type Here to Get Search Results !

Empresários dos setores automotivo e de materiais de construção agradecem Ibaneis pela condução na pandemia

Governador foi recebido por empresários do setor nesta segunda-feira (26) em encontros no SIA

Foto: Viviane Oliveira.

Salvar empregos e vidas foi uma das missões do governador Ibaneis Rocha (MDB) durante a fase mais crítica da pandemia de covid-19. Esse trabalho foi reconhecido por empresários do setor de venda de veículos e de materiais de construção em reuniões com o governador nesta segunda-feira (26).

Primeiro, o emedebista foi recebido por empresários em uma concessionária, no SIA, onde falou sobre os desafios que a pandemia impôs ao governo.

"Foi uma decisão acertada e combinada, porque em primeiro lugar estava vocês. Não poderia colocar a vida de nenhum de vocês em risco. E deu certo. As empresas venderam mais na pandemia, a contaminação foi pequena e hoje estamos aqui reunidos", disse Ibaneis Rocha aos funcionários presentes no evento.

A condução do governador foi elogiada pelo empresário Marcos Cardoso. "Fez um governo fantástico. O governador não permitiu que as concessionárias fossem fechadas e isso permitiu que os empregos de vocês fosse mantido. O desafio agora é reelegê-lo no primeiro turno", afirmou Cardoso.

Ibaneis esteve acompanhado do candidato a deputado federal Rafael Prudente (MDB) e da candidata a deputada distrital Adriana Faria (Patriota).
 
Jantar com empresários do setor de construção

À noite, Ibaneis participou de um jantar oferecido pelo Sindicato do Comércio Varejista de Materiais de Construção do DF (Sindmac/DF) na churrascaria Nativas Grill no SIA.

Os profissionais também lembraram a atuação do governador na pandemia, agradecendo pelo fato de o governador ter liberado as atividades adotando medidas de segurança. A preservação dos empregos, ao contrário de outros estados, também foi mencionada.

"O governador foi um baita administrador na pandemia. E o DF nunca teve tantas obras como está tendo agora", elogiou o empresário Cecin Sarkis, presidente do Sindmac.

Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad